segunda-feira, 16 de junho de 2008

Invencibilidade mantida com goleada

A equipe Sub-17 do Náutico goleou a equipe do Núcleo Pio Nordeste pelo placar de 13X0 o maior resultado até então da equipe comandada pelo treinador Ferreira.
A equipe do Náutico jogou com Henrique (Paulo Sergio), Carioca, Ramon(Igor), AndréFelipe,Saulo(Mael),João,Julio(Hugo),Fernado(Icaro),Vitor Hugo(Tiné),Emanoel(Rico),Felipinho (Diego).
Gols: Vitor H.(3), Emanoel (3), Diego (2),Fernando(1),André F.(1), Igor(1),Tiné(1),João(1)
Destaque para o conjunto da equipe, onde jogaram um belo futebol com muita força, determinação, técnica e aplicação tática, os jogadores mostraram um crescimento muito bom, demostrando que estamos indo no caminho certo.

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Treinador Alvirrubro será observador técnico da CBF(Base)

Treinador alvirrubro será observador da CBF - 9/6/2008Por: Ítalo Henrique
Cleibson Ferreira, 36 anos, começou a sua carreira de técnico na Bolívia e depois no Brasil chegando a ser auxiliar técnico de Maurício Simões na campanha do segundo turno do Campeonato Brasileiro de Futebol, pelo Santa Cruz. Foi treinador do Vera Cruz na terceira divisão. Está há um ano no Náutico como treinador do time Sub 17. Na última quinta-feira (05) conseguiu mais um excelente resultado, ganhando de 7x0 da seleção de Lula, com destaques para Diego, segundo volante e Felipe, atacante, que marcaram dois gols, além do zagueiro André Filipe e dos atacantes Saulo e Emanuel com um gol cada um. Com um excelente desempenho do “treinador Ferreira”, como é chamado pela garotada, por meio do empresário Djalma Pinto de Santa Catarina, a CBF, sabendo do seu potencial como treinador, o convidou para ser observador técnico da Seleção Brasileira de Futebol das categorias de base. Ferreira foi encarregado de observar jogadores da região Nordeste, novos valores que tenham a qualidade de jogar pela seleção. Existem fortes rumores de que ele poderá assumir o Sub 17 ou categorias inferiores da seleção Brasileira ou mesmo ser auxiliar técnico. “É uma grande responsabilidade assumir este cargo, pois tenho que observar jogadores da região com perfil para jogar na Seleção Brasileira e sem dúvidas vai ser um estímulo a mais para mim e para os jogadores do Estado”, concluiu Ferreira.