segunda-feira, 29 de junho de 2009

Preparação do Náutico para a Taça BH de futebol juniores

A equipe do Náutico enfrentou como preparação para a disputa da taça BH de futebol juniores a seleção de Paulista, e venceu pelo placar de 5x0, A seleção de Paulista que na semana anterior enfrentou a equipe do Santa Cruz (Profissional) e empatou pelo placar de 1x1. O jogo foi realizado na cidade de Paulista no estádio Ademir Cunha.
A equipe do Náutico alinhou com: Leonardo (Marlon) Rafael M(Alex)Sidney (Jamerson),Luis Alberto e Fernandinho, Rafael B (Helder) Marcelo, Douglas (Victor Hugo) e Diego (Teo Brasília)Fernadão (Piauí) e Emanuel.
Gols de Fernadão (2) Diego (1) Emanuel (1) e Fernandinho (1)
Foi um jogo difícil não pelo resultado mas no que diz respeito a arbitragem que prejudicou e muito o espetaculo.
Foi também um bom teste para a equipe do Náutico que já estreia no dia 15/07 contra a equipe do Fluminense RJ.
Nesta segunda feira (29) a equipe enfrenta em um coletivo a equipe profissional (Jogadores não relacionado do jogo de Domingo, será mas uma otima oportunidade de treinarmos bem a nossa equipe.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Já foram divugado a tabela da taça BH de futebol juniores 2009 e o Náutico encontrase no grupo ao lado do Internacional RS , Fluminense RJ, Sel.de Timoteo MG, Sel de Oriente MG, Sel de Ipatinga MG.
O Náutico estreia contra o Fluminense RJ no dia 15 / 07.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Sufuco e manutenção da invencibilidade

Nesta tarde de domingo, o Náutico recebeu o Fluminense, nos Aflitos, pela quarta rodada do Brasileirão. E dois fatos roubaram a cena nesta partida: o goleiro carioca Berna e a árbitro Wilson Semene. O primeiro, por ter fechado o gol tricolor até onde pôde, com defesas milagrosas e claro, com muita sorte. Já o segundo, pela péssima atuação e falta de critérios. Nas arquibancadas, mais de 17 mil alvirrubros fizeram bonito, lotando as dependências dos Aflitos, fazendo o caldeirão ferver. A partida começou equilibrada, mas com o time carioca tendo mais posse de bola. Aos nove minutos, Fred passou pela defesa do Alvirrubro e chutou; a bola bateu na trave e entrou. Fluminense 1x0. O Náutico tentou responder rápido, mas as jogadas não davam certo. Aos 20 minutos, Bala exigiu do goleiro Berna uma defesa importante numa cobrança de falta. Aos 40, o Tricolor puxou contra-ataque e Conca carimbou a trave. Antes do final da primeira etapa, Bala quase empatou o jogo numa falta. Para a segunda etapa, alteração no Timbu. Entraram Lessa e Dinda nos lugares de Kuki e Junior Carioca. E as mudanças surtiram efeito. Aos três minutos, quase que o Timbu empatou, carimbando a trave com Asprila e aos cinco, Bala desperdiçou a chance do gol. Aos 12, o Fluminense assustou duas vezes, com Eduardo salvando o Náutico. Em seguida, Tiago Neves cobrou escanteio e Fred exigiu importante defesa de Eduardo. Aos 26, foi a vez de Berna defender duas bolas que iriam para o gol. A primeira com Gladstone e a segunda com Bala, que logo depois ficou de frente com Berna, que fez mais uma defesa. Encerrando as modificações, Waldemar Lemos colocou Galiardo na vaga de Asprila. Aos 38, o Timbu teve duas oportunidades de gol. A primeira com Galiardo e a segunda com Gilmar, a bola ainda bateu na mão do zagueiro do Fluminense, mas nada foi marcado. Aos 48, Anderson Lessa foi derrubado dentro da área. Pênalti, desta vez marcado pelo Wilson Semene. Gilmar foi para cobrança, com paradinha e gol do Timbu. Final de jogo, Náutico invicto 1x1 Fluminense.Fonte: Ana Campos