segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Definido o grupo do Galícia no Campeonato Baiano da 2ª Divisão

A FBF (Federação Bahiana de Futebol) realizou na quarta-feira, 26 de janeiro, a reunião do Conselho Técnico com os dez clubes que participarão do Campeonato Baiano de Futebol 2ª Divisão – Edição 2011. Na ocasião foram definidos os dois grupos da competição bem como a fórmula de disputa, que começa em 3 de abril e vai até 3 de julho.
O Galícia está no Grupo 01, juntamente com Ypiranga, Botafogo, Camaçariense e Juazeirense. Já o Grupo 02 é formado por Itabuna, Poções, Guanambi, Jacuipense e Jequié.
Na fase classificatória, os dez clubes se enfrentam dentro dos respectivos grupos, classificando-se os 02 primeiros colocados de cada grupo para a semifinal. Os confrontos das duas semifinais serão de ida e volta. Uma vez nas finais, os dois melhores times da competição terão garantido o acesso à elite do futebol baiano em 2011.
A tabela da competição deverá ser divulgada pela FBF ainda na primeira semana de fevereiro.

Confira os resultados de domingo nos estaduais pelo Brasil

Fla, Grêmio e Santos se dão bem nos clássicos. Palmeiras bate Lusa e Timão fica apenas no empate. Flu e Cruzeiro goleiam e Galo vence suado.

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Campeonato Paulista: (5ª rodada)
Santos 2 x 0 São Paulo
Portuguesa 0 x 2 Palmeiras
São Bernardo 2 x 2 Corinthians
Linense 3 x 2 Paulista
Botafogo-SP 1 x 1 Bragantino
Mogi Mirim 3 x 1 Grêmio Prudente

Campeonato Carioca: (Taça Guanabara - 4ª rodada)
Cabofriense 2 x 4 Fluminense
Americano 2 x 3 Boavista
Vasco 1 x 2 Flamengo
Macaé 2 x 2 Bangu
Campeonato Mineiro: (1ª rodada)
Cruzeiro 3 x 0 Caldense
Guarani-MG 3 x 0 Ipatinga
Funorte 1 x 2 Atlético-MG
Campeonato Gaúcho: (Taça Piratini - 5ª rodada)
Juventude 2 x 0 Ypiranga-RS
Pelotas 1 x 2 São José-RS
Porto Alegre 4 x 3 São Luiz
Cruzeiro-RS 1 x 2 Canoas
Grêmio 2 x 1 Internacional
Veranópolis 0 x 3 Caxias
Santa Cruz-RS 2 x 2 Lajeadense
Campeonato Paranaense: (Primeiro turno - 5ª rodada)
Arapongas 1 x 1 Coritiba
Paranavaí 1 x 2 Corinthians-PR
Cascavel 0 x 3 Iraty
Rio Branco-PR 1 x 2 Operário-PR
Atlético-PR 4 x 2 Roma-PR
Campeonato Catarinense: (Primeiro turno - 5ª rodada)
Metropolitano 0 x 0 Avaí
Marcílio Dias 2 x 2 Brusque
Imbituba 0 x 0 Criciúma
Campeonato Baiano: (4ª rodada)
Bahia 1 x 2 Flu de Feira
Bahia de Feira 1 x 1 Vitória
Juazeiro 1 x 1 Serrano-BA
Atlético-BA 2 x 0 Feirense
Colo Colo-BA 1 x 0 Ipitanga
Vitória da Conquista 1 x 0 Camaçari
Campeonato Pernambucano: (7ª rodada)
Náutico 3 x 1 Santa Cruz
Porto-PE 2 x 3 Central
América-PE 0 x 2 Salgueiro
Petrolina 3 x 1 Ypiranga-PE
Araripina 3 x 2 Cabense
Campeonato Cearense: (Primeiro turno - 6ª rodada)
Fortaleza 1 x 2 Ceará
Guarani de Juazeiro 0 x 1 Crato
Quixadá 1 x 5 Tiradentes
Horizonte 1 x 3 Guarany de Sobral
Campeonato Goiano: (5ª rodada)
CRAC 0 x 2 Vila Nova
Trindade 2 x 3 Anapolina
Aparecidense 3 x 1 Santa Helena
Morrinhos 4 x 1 Goianésia
Campeonato Brasiliense: (5ª rodada)
Brasiliense 4 x 0 Ceilandense
Formosa 2 x 1 Gama
Campeonato Alagoano: (5ª rodada)
Ipanema 1 x 0 Murici
Sport Atalaia 3 x 2 CSE
CSA 2 x 1 ASA
Campeonato Potiguar: (Taça Cidade de Natal - 1ª rodada)
ABC 6 x 0 Potiguar de Mossoró
Baraúnas 0 x 1 América-RN
Corintians-RN 1 x 1 Santa Cruz-RN
Centenário 0 x 1 Palmeira
Assu 0 x 1 Alecrim
Campeonato Capixaba: (2ª rodada)
Espírito Santo 1 x 1 Linhares
Campeonato Paraense: (Taça Cidade de Belém - 2ª rodada)
Tuna Luso 0 x 0 Castanhal
Cametá 2 x 2 Remo
Campeonato Amazonense: (Taça Estado do Amazonas - 1ª rodada)
Nacional-AM 5 x 1 Sul América
São Raimundo-AM 4 x 1 América -AM
Fast 1 x 2 Operário-AM
Campeonato Mato-Grossense: (1ª rodada)
Cuiabá 4 x 0 Luverdense
União 4 x 0 CRAC
Primavera 2 x 1 Vila Aurora
 

Entrevista ao site oficial do Clube


O novo técnico do Galícia posa para foto no Parque Santiago/Foto: Murilo Gitel

Quem se depara com Cleibson Ferreira pela primeira vez, demora a acreditar que está diante de um técnico de futebol experiente, com passagens por clubes do Nordeste e até mesmo da Bolívia, onde ele também atuou como jogador. Aos 38 anos, o treinador ainda demonstra o jeitão de um atleta e o sorriso de um menino. No entanto, basta uma rápida conversa com o profissional para perceber que determinação não lhe falta. Um bom exemplo é o fato de que o novo técnico do Galícia deixou a esposa e o filho de menos de um ano de idade em Pernambuco, em busca de um só objetivo: ajudar o granadeiro a subir para a primeira divisão do Campeonato Baiano.

Anunciado na quinta-feira, 27 de janeiro, o novo treinador do Galícia concedeu entrevista ao assessor de imprensa do clube, Murilo Gitel, na sede administrativa do Parque Santiago. Conheça agora parte da filosofia de trabalho de Cleibson Ferreira e o que ele pretende para o clube em 2011.

Site oficial: Em primeiro lugar, seja bem vindo! Quando você foi convidado para ser o técnico dos Profissionais do Galícia?

Cleibson Ferreira: Os primeiros contatos do clube para comigo foram feitos em 2010. No entanto, como já havia terminado o Campeonato Baiano da 2ª Divisão, eu acabei ficando com a Base [juvenil]. A direção me apresentou um projeto muito interessante, que tem o objetivo de recolocar o Galícia na 1ª Divisão do Campeonato Baiano e foi isso que me motivou a sair de Pernambuco.

Site oficial: O diretor das Categorias de Base do Galícia, Amilton Rego, é pernambucano, assim como você. Ele já conhecia o teu trabalho?

Cleibson Ferreira: O Amilton conhecia o meu trabalho desde os tempos de Náutico, clube pelo qual se eu não me engano ele é conselheiro. Eu trabalhei lá três anos, desde as categorias de base até o profissional, onde fui auxiliar técnico e também treinador principal da equipe B. Então, de uma forma ou de outra ele e Nonato me procuraram eu acabei vindo.

Site oficial: Você chegou a ser Observador Técnico das Seleções Brasileiras de Base aqui no Nordeste e teve uma passagem muito vitoriosa na Base do Náutico. No entanto, você também treinou equipes profissionais. Quais foram esses clubes?

Cleibson Ferreira: Eu comecei minha carreira de treinador na Bolívia, onde eu tive uma boa passagem ainda como jogador. Eu treinei o Sub-20 de uma equipe chamada Deportiva Fancesa e depois treinei o Stormers (Profissional). Desde então, eu trabalhei em outros clubes, como o Imperatriz do Maranhão, no Vera Cruz de Pernambuco (na 1ª divisão), no Codó (MA) – depois é que eu fui trabalhar com a Base do Náutico.

Site oficial: Qual foi o planejamento que a diretoria passou para você, a medida que o Campeonato Baiano da 2ª Divisão começa no dia 3 de abril?

Cleibson Ferreira: Nós começamos o trabalho cedo porque não temos tempo a perder. O clube não pode mais errar. Quanto menos errarmos será proveitoso. Durante 15 dias faremos avaliações, pois tem muitos jogadores aqui para serem avaliados. Depois disso, em meados de fevereiro, nós começaremos de fato a nossa pré-temporada, quando já teremos os primeiros reforços e uma noção do grupo com o qual vamos trabalhar. É natural que eu indique alguns atletas, até porque nós sabemos que iremos disputar uma competição difícil, mas também pretendemos contar com alguns dos jogadores que deram certo aqui no clube em um passado recente, que deixaram uma boa impressão.

Site oficial: E como é o estilo Cleibson de trabalhar?

Cleibson Ferreira: Eu sou disciplinador, um pouco rígido. Eu gosto de trabalho, dedicação e comprometimento. Eu não sufoco ninguém, porém, os atletas precisam saber porquê eles vieram. Eles estão em uma cidade praiana, bonita, maravilhosa, mas o intuito aqui é fazer um bom trabalho e subir a equipe – para tanto é preciso disciplina.

Site oficial: Você é um treinador bastante jovem (38 anos), apesar de já possuir certa experiência. Como lidar com essa meninada?

Cleibson Ferreira: Esta é uma pergunta muito interressante. Eu recentemente estava conversando com o Roberto Fernandes, que é um ano mais jovem do que eu, e com o Dado Cavalcanti, lá de Pernambuco, que também tem a minha faixa etária. Sempre tocamos nesse assunto: pôxa, o treinador jovem… Eu comparo o treinador jovem ao atleta jovem. Ele quer o espaço dele e quando a oportunidade é dada, ele faz de tudo para aproveitá-la da melhor forma possível.

Site oficial: Em relação ao esquema tático de jogo, há treinadores que preferem o 4-4-2, outros o 3-5-2 e, agora a grande moda é o 4-2-3-1, utilizado pela maioria das seleções na última Copa do Mundo, por exemplo. Você tem um esquema preferido?

Cleibson Ferreira: Falar sobre esquema de jogo é bastante delicado. Depende muito dos jogadores que você têm no grupo. Não adianta eu chegar aqui e dizer que gosto de um sistema bem ofensivo, com três atacantes, se eu não tenho esses três atacantes de qualidade aqui. Eu gosto de uma equipe ofensiva, que joga bonito, faz muitos gols, mas também gosto muito do time que marca muito. Além do mais, nós podemos mudar o esquema durante o jogo, a depender das circunstâncias.

Site oficial: O Galícia já está na segunda divisão do Campeonato Baiano há 11 anos. Naturalmente, o torcedor, que é apaixonado, sofre muito com essa situação, levando-se em conta que o Galícia tem uma história gloriosa. Os últimos técnicos que passaram por aqui demonstraram ter sentido essa pressão. Você está preparado para enfrentá-la?

Cleibson Ferreira: Com certeza. O futebol brasileiro é isso. Não é só com o Cleibson Ferreira, mas também com o Vanderlei Luxemburgo, com o Muricy Ramalho – a pressão existe a todo tempo. É a cultura do nosso futebol, que infelizmente só vê o resultado. Mas de ums coisa você pode ter certeza: nós vamos formar uma equipe competitiva, capaz de chegar bem na frente, criar várias situações de gol e, ao mesmo tempo, com muito poder de marcação.

Site oficial: Você tem acompanhado o futebol baiano?

Cleibson Ferreira: Nessa profissão, nós sempre estamos atentos ao mercado. Eu conheço bons jogadores aqui no futebol baiano e no restante do Brasil, mas meu foco de atuação nos últimos anos tem sido o Nordeste. Eu sempre estou buscando informações. Sento, por exemplo, com os diretores do Galícia para saber quem já passou por aqui, como passou, onde está. Leio matérias nos jornais, acesso sites – todo esse trabalho é importante.

Site oficial: Como está sendo formada sua Comissão Técnica?

Cleibson Ferreira: O preparador físico já está aqui [no PST]. É o Joilton Simões, que estava no Picos (PI). Até domingo deve chegar o meu auxiliar técnico, Paulo Araújo, que trabalhou comigo no Petrolina (PE). Faremos de tudo para formarmos uma comissão técnica focada nesse objetivo de subir para a primeira divisão. Fui procurado por outros clubes e comentei desse interesse junto a diretoria do Galícia, mas escolhi esse grande desafio de trabalhar aqui, de subir para a primeira divisão.

Site oficial: Sua família ficou em Pernambuco?

Cleibson Ferreira: Sim. Sou casado, tenho um filho recém nascido, o que me dói bastante, mexe bastante com a gente, mas dá muita motivação para lutar. Quando eu cheguei para trabalhar no Juvenil do Galícia ele só tinha 15 dias de vida. Então, certamente eu vou dizer para os meus jogadores: olha, cara, eu não deixei meu filho lá para vir brincar aqui. O momento agora é de trabalho e é através dele que eu tiro o meu sustento. A palavra chave do grupo desse ano é comprometimento. Vocês vão ver um grupo comprometido, a fim de fazer com que esse clube volte para o lugar de onde nunca deveria ter saído. Um Galícia renovado, vencedor, que em breve voltará à mídia, com muita coisa boa para mostrar.

Fonte : Site oficial do Galícia E.C

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Galícia anuncia técnico para disputa do Acesso


Na tarde de ontem começou os trabalhos de campo para a nova temporada do Galícia E.C, acompanhada por alguns diretores e membros de imprensa local e do assessor de imprensa do clube Sr. Murilo.
Alguns jogadores fizeram seus primeiros trabalhos visando o acesso.
Infelizmente o não comparecimento de alguns atletas para a reapresentação me deixou um pouco chateado por que era do meu interesse e de todos que estavam presente que todos os atletas que irão fazer parte desta primeira etapa de preparação estivesse presente.
Porém é aguardado para hoje a reapresentação dos mesmos.
Hoje o grupo será a apresentado ao Presidente do clube Sr. Nonato e outros membros da diretoria que por algum motivo não puderam estar presente e diante desta situação considero com para hoje a reapresentação oficial do grupo.
Como foi mencionado na tarde de ontem esta primeira etapa dos trabalhos será direcionada as avaliações, conhecimento do grupo que poderá fazer parte do grupo final que irá disputar a competição, conhecemos em parte alguns jogadores do clube e da região e todo bom jogador terá as portas abertas no Galícia desde que se enquadre no perfil do profissional que estamos desejando. a segunda etapa será a pré temporada com o grupo praticamente definido, e por fim a 3 etapa que será a dos amistosos, jogos de preparação.
Pois bem, vamos fazer um bom trabalho com todos em um só objetivo, um grupo comprometido em levar o Galícia E.C ao seu devido lugar ou seja a elite do futebol Baiano

Antes de clássico, Santa Cruz e Náutico tentam manter embalo

Líder, Tricolor busca contra o Petrolina a sexta vitória em seis jogos no Pernambucano. Timbu busca seguir em ascensão após goleada no Porto

Por GLOBOESPORTE.COM e pe360graus Recife
imprimir

Náutico e Santa Cruz se enfrentam no próximo domingo, nos Aflitos, no primeiro clássico do Campeonato Pernambucano de 2011. Mas antes do esperado duelo, os clubes jogam nesta quinta-feira, pela sexta rodada da competição. O Santa, líder absoluto da competição, com cinco vitórias em cinco jogos, recebe o Petrolina no Arruda, às 21h (de Brasília - 20h em Recife). Já o Náutico vai a Vitória de Santo Antão encarar o Vitória no estádio Carneirão, no mesmo horário.

Apesar da proximidade do clássico, o treinador do Santa Cruz, Zé Teodoro, descartou poupar jogadores pendurados na partida desta quinta. O lateral-esquerdo Alexandre Silva e o zagueiro Leandro Souza estão com dois amarelos.

- Sei que temos dois pendurados, mas isso para mim não importa. Cada um tem que ter consciência do que pode fazer em campo - disse o técnico.

A novidade é o retorno do volante Memo, que recuperou de lesão. O time provável é Tiago Cardoso, Jackson, Thiago Matias, Leandro Souza e Alexandre Silva; Memo, Jeovânio, Weslley e Mário Lúcio; Thiago Cunha e Laécio.

No Náutico, quarto colocado, com oito pontos, o treinador Roberto Fernandes tem alguns problemas. O técnico não poderá escalar o lateral Peter e o volante Everton Luiz, com problemas musculares na coxa. Mas conta com a volta do volante Elton, que cumpriu suspensão na partida contra o Porto (4 a 1, na última segunda-feira).

- O time está praticamente definido, mas tenho que esperar pela recuperação de Bruno Meneghel. O certo é que Flávio vai na direita e Elton volta ao time, ao lado de Everton - disse Fernandes ao site oficial do clube, sem anunciar a formação provável.

Após três jogos sem vitória (dois empates e uma derrota), o Timbu reagiu na última rodada, quando goleou o até então invicto Porto por 4 a 1.

Jogos desta quinta pelo Pernambucano

21h - Santa Cruz x Petrolina
21h - Vitória-PE x Náutico
21h - Cabense x América-PE
21h - Ypiranga x Porto
21h - Central x Araripina

Resultado:

Quarta-feira

Salgueiro 0 x 0 Sport

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Leone e Pimenta estão fora do Sport



FPF anuncia mudança no jogo Sport x Central

Por Wladmir PaulinoDo JC Online
A tabela do Campeonato Pernambucano vai mudar novamente. A Federação Pernambucana de Futebol quer evitar o intervalo de 48 horas entre jogos a partir da próxima semana. Por isso, o jogo entre Sport e Vitória está mantido para a próxima segunda-feira (31) e o compromisso seguinte contra o Central, foi remanejado do dia 2 para 3 de fevereiro, uma quinta-feira.

A diretoria da mentora do futebol pernambucano fará uma nova reunião nesta quarta-feira (26) para definir se os outros jogos da oitava rodada serão alterados.

No que diz respeito à Justiça Desportiva, a primeira reunião da segunda Comissão Disciplinar está marcada para a próxima segunda, quando serão julgadas as primeiras expulsões e atrasos do Campeonato Pernambucano 2011. O pleno do TJD se reunirá na terça. Será esse grupo que fará o julgamento do apagão no Cornélio de Barros durante o jogo Salgueiro x Cabense, na primeira rodada.

Zé Teodoro não pretende poupar jogadores contra o Petrolina

"Todo jogo é uma decisão", "um passo de cada vez" e "respeito ao adversário acima de tudo" são expressões em alta na cartilha do técnico Santa Cruz, Zé Teodoro. Com essas palavras, ele já revela que, independentemente do clássico contra o Náutico no próximo domingo (30), ele não pretende poupar jogadores contra o Petrolina, na próxima quinta-feira, nos Aflitos.
Mesmo com dois jogadores pendurados, o lateral-esquerdo Alexandre Silva e o zagueiro Leandro Souza, Zé Teodoro falou que a intenção é não mexer no time.
"Ainda vou conversar sobre cartões amarelos. A intenção é manter a base; se tiver de mudar, mudar muito pouco. Acima de tudo o Santa Cruz vai respeitar o Petrolina, que já vem de uma campanha boa. Precisamos estar conscientes e saber que as dificuldades serão maiores. Temos que dar um passo de cada vez. Na cabeça o pensamento é o Petrolina", afirmou.
Ouça a entrevista de Zé Teodoro à Rádio Jornal:



Sobre o momento do Santa no campeonato, o treinador também segue pregando a humildade. "Temos que estar sempre com os pés no chão, sabendo que o campeonato está só começando e que nós somos só ainda uma surpresa", disse, alertando que o time ainda precisa crescer.
"O Santa Cruz ainda tem que melhorar muito e crescer na hora certa.  Agora o que está sendo o importante são os resultados que estamos conseguindo, temos que encarar todo jogo como decisivo. Eu sou o responsável para tomar cuidado, tomar conta, para não deixar as coisas irem por um caminho diferente", afirmou o treinador.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Amigo de Petkovic, Geninho sonha com o meia no Sport

Treinador tenta convencer atleta a deixar o Flamengo para atuar pelo rubro-negro pernambucano

Por GLOBOESPORTE.COM e pe360graus.com Recife
Petkovic no treino do FlamengoPetkovic: técnico Geninho quer levar o sérvio para a
Ilha do Retiro   (Foto: Márcia Feitosa / VIPCOMM)
O mau começo no Campeonato Pernambucano ascendeu o sinal de alerta na Ilha do Retiro e a diretoria já corre atrás de mais reforços. Entre os nomes especulados está o do sérvio Petkovic do Flamengo. O técnico Geninho afirma que tem uma relação pessoal com o atleta, mas sabe da dificuldade de contratá-lo.

- Eu sou até suspeito para falar do Pet, pois ele é um amigo pessoal, inclusive temos uma amizade que envolve a nossa família desde a época que ele chegou ao Brasil para jogar no Vitória e eu fui um de seus treinadores no clube baiano. Ele é um dos maiores meias que eu já vi jogar, pois é inteligente, técnico e trabalha com ambos os pés, além de ser um grande profissional - disse o treinador ao site SportNet.
Para o treinador, a maior dificuldade para levar Pet ao rubro-negro pernambucano é financeira.
- Não acredito em sua vinda porque se trata de uma negociação difícil pelo salário alto que ele ganha no Flamengo. Junto com esse salário ele também recebe um valor de uma dívida que o clube carioca tem com ele e por isso ele também planejava encerrar a sua carreira no Flamengo.
Geninho explicou ainda que apesar da dificuldade, a contratação não está totalmente descartada.
- Liguei para ele no réveillon e ele me retornou para falar de outros assuntos, mas deveremos conversar novamente. Na próxima conversa com ele vou saber da sua situação no Flamengo e se ele quiser vir para cá com o seu corpo e a sua alma será um grande reforço, caso contrário não adianta tentar trazê-lo.
Próximo jogo
Enquanto as contratações não chegam, Geninho começa a preparar a equipe para a partida contra o Salgueiro, nesta quarta-feira, no estádio Cornélio de Barros. O jogo começa às 22h de Brasília (21h no horário local) e terá transmissão da TV Globo.
Geninho espera por dois reforços. O lateral-direito Thiaguinho e o atacante Wilson aguardam apenas a regularização para estrearem no Pernambucano.

Futebol na Arabia Saudita

Ultimos Resultados

  • Agendados



  • ARÁBIA SAUDITA: Primeira Liga
    23.12. 16:35 TerminadoAl-Ettifaq1 - 0Al-Shabab(1 - 0)
    23.12. 16:35 TerminadoAl-Fath0 - 2Al Ahli(0 - 1)
    23.12. 16:35 TerminadoAl-Faysaly2 - 3Al Hilal(1 - 1)
    23.12. 16:35 TerminadoAl-Qadasiya1 - 0Al-Hazm(0 - 0)
    22.12. 16:35 TerminadoAl-Nasr2 - 2Al-Taawon(2 - 0)
    22.12. 16:35 TerminadoAl Wehda2 - 3Al-Raed(1 - 2)
    22.12. 16:35 TerminadoNajran2 - 2Al Ittihad(0 - 0)
    19.12. 16:35 TerminadoAl Hilal2 - 0Al-Fath(0 - 0)
    18.12. 16:45 TerminadoAl-Shabab3 - 1Al-Qadasiya(1 - 1)
    16.12. 16:40 Terminado Al Ittihad3 - 3Al-Faysaly(2 - 1)
    16.12. 16:40 Terminado Najran0 - 0Al-Raed(0 - 0)
    15.12. 16:40 Terminado Al Ahli5 - 1Al-Ettifaq(2 - 1)
    15.12. 16:40 Terminado Al-Fath1 - 1Al-Nasr(0 - 0)
    15.12. 16:40 TerminadoAl Hilal3 - 0Al-Hazm(0 - 0)
    14.12. 16:40 TerminadoAl-Shabab4 - 1Al-Taawon(2 - 0)
    14.12. 16:40 AdiadoAl Wehda-Al-Qadasiya

    Futebol em Chipre

    Ultimos Resultados

  • Agendados



  • CHIPRE: Primeira Divisão
    23.01. 16:00 TerminadoAnorthosis4 - 0AEL Limassol(1 - 0)
    23.01. 15:00 Terminado AEK Larnaca0 - 2Alki Larnaca(0 - 1)
    23.01. 15:00 TerminadoApollon2 - 1Apop/Kinyras(0 - 0)
    22.01. 17:00 TerminadoDoxa0 - 2Ethnikos Achnas(0 - 1)
    22.01. 16:00 Terminado Omonia0 - 1APOEL(0 - 0)
    22.01. 15:00 TerminadoA.E. Paphos1 - 3Ol. Nicosia(1 - 1)
    22.01. 15:00 TerminadoEnosis Neon Paralimni3 - 1Ermis(1 - 0)
    17.01. 17:00 TerminadoAEL Limassol0 - 0Enosis Neon Paralimni(0 - 0)
    16.01. 17:00 TerminadoOl. Nicosia2 - 2Anorthosis(1 - 0)
    16.01. 16:00 Terminado Ermis2 - 1Doxa(0 - 1)
    16.01. 16:00 TerminadoEthnikos Achnas0 - 1AEK Larnaca(0 - 0)
    15.01. 17:00 TerminadoAlki Larnaca2 - 3Apollon(1 - 2)
    15.01. 16:00 TerminadoAPOEL5 - 1A.E. Paphos (4 - 1)
    15.01. 16:00 Terminado Apop/Kinyras0 - 1Omonia(0 - 1)
    10.01. 17:00 TerminadoOmonia2 - 0Alki Larnaca(1 - 0)
    CHIPRE: Taça
    19.01. 16:00 TerminadoApollon2 - 0APOEL(1 - 0)
    19.01. 16:00 TerminadoEthnikos1 - 1Ermis(0 - 1)
    19.01. 14:00 TerminadoAEK Larnaca4 - 1Doxa (1 - 1)
    19.01. 14:00 TerminadoOmonia6 - 0Atromitos Y. (1 - 0)
    12.01. 16:00 TerminadoAnorthosis2 - 0APEP(1 - 0)
    12.01. 16:00 TerminadoAPOEL1 - 1Apollon(0 - 1)
    12.01. 14:00 TerminadoAEL Limassol0 - 1Aris(0 - 1)
    12.01. 14:00 TerminadoA.E. Paphos0 - 0Ol. Nicosia(0 - 0)
    12.01. 14:00 TerminadoDoxa0 - 1AEK Larnaca(0 - 1)
    12.01. 14:00 Terminado Ermis0 - 1Ethnikos(0 - 0)
    08.12. 12:30 TerminadoAlki4 - 0Onisilos Sotiras(2 - 0)
    01.12. 14:00 Depois
    de Pro.
    Apop/Kinyras2 - 3
    (1 - 2)
    Atromitos Y.(0 - 1)
    01.12. 13:00 TerminadoA.E. Paphos4 - 3Paeek(1 - 1)
    01.12. 12:45 TerminadoAnorthosis5 - 0Akritas Chloraka(0 - 0)
    01.12. 12:30 TerminadoOl. Nicosia2 - 1Anagennisi(1 - 1)

    Futebol na Bónia e Herzegovina

    Ultimos Resultados

  • Agendados



  • BÓSNIA E HERZEGOVINA: Primeira Liga
    21.11. 16:00 TerminadoSiroki Brijeg2 - 1Buducnost Banovici(1 - 1)
    20.11. 15:00 TerminadoZeljeznicar4 - 2Rudar Prijedor(4 - 1)
    20.11. 12:00 TerminadoCelik1 - 0Slavija(1 - 0)
    20.11. 12:00 TerminadoDrina Zvornik1 - 0Zrinjski(0 - 0)
    20.11. 12:00 TerminadoLeotar2 - 1Borac Banja Luka(0 - 0)
    20.11. 12:00 TerminadoTravnik1 - 0Olimpik Sarajevo(0 - 0)
    20.11. 12:00 TerminadoVelez Mostar1 - 2Sarajevo(0 - 1)
    20.11. 12:00 TerminadoZvijezda Gradacac0 - 1Sloboda (0 - 0)
    14.11. 16:00 TerminadoZrinjski4 - 3Siroki Brijeg(1 - 2)
    14.11. 12:00 TerminadoOlimpik Sarajevo1 - 0Zvijezda Gradacac(0 - 0)
    14.11. 12:00 TerminadoSlavija2 - 1Velez Mostar(1 - 0)
    13.11. 13:00 TerminadoBorac Banja Luka1 - 0Zeljeznicar(1 - 0)
    13.11. 12:00 TerminadoBuducnost Banovici2 - 1Leotar(0 - 1)
    13.11. 12:00 TerminadoRudar Prijedor1 - 1Travnik(0 - 0)
    13.11. 12:00 TerminadoSarajevo1 - 1Drina Zvornik(0 - 0)
    13.11. 12:00 TerminadoSloboda2 - 0Celik(1 - 0)

    Futebol nos países baixo

    Ultimos Resultados

  • Agendados



  • PAÍSES BAIXOS: Eredivisie
    23.01. 13:30 TerminadoGroningen1 - 2Twente
    23.01. 13:30 TerminadoRoda3 - 0Excelsior 
    23.01. 13:30 TerminadoVenlo0 - 3PSV
    23.01. 11:30 TerminadoUtrecht3 - 0Ajax
    22.01. 19:45 TerminadoFeyenoord0 - 1De Graafschap
    22.01. 18:45 TerminadoNijmegen2 - 2Breda
    22.01. 18:45 TerminadoWillem II1 - 0Vitesse
    22.01. 17:45 TerminadoHeracles0 - 0Alkmaar
    21.01. 19:45 TerminadoDen Haag3 - 1Heerenveen
    19.01. 19:45 TerminadoAjax2 - 0Feyenoord
    19.01. 19:45 TerminadoAlkmaar2 - 2Nijmegen 
    19.01. 17:45 TerminadoTwente5 - 0Heracles
    19.01. 17:45 Terminado Venlo1 - 2Utrecht
    19.12. 13:30 AdiadoAlkmaar-Nijmegen
    19.12. 13:30 TerminadoPSV3 - 1Roda
    19.12. 13:30 AdiadoVenlo-Utrecht
    19.12. 11:30 AdiadoAjax-Feyenoord
    PAÍSES BAIXOS: Eerste Divisie
    24.01. 19:45 TerminadoCambuur1 - 2Helmond(0 - 1)
    24.01. 19:00 TerminadoEindhoven1 - 0Roosendaal(0 - 0)
    24.01. 19:00 TerminadoG.A. Eagles1 - 2Stormvogels/Telstar(1 - 2)
    24.01. 19:00 TerminadoSittard1 - 0Almere(0 - 0)
    24.01. 19:00 TerminadoSparta3 - 3Apeldoorn(2 - 2)
    24.01. 19:00 TerminadoVeendam0 - 0Volendam(0 - 0)
    21.01. 19:00 TerminadoAlmere1 - 3Waalwijk(1 - 1)
    21.01. 19:00 TerminadoDen Bosch1 - 2Veendam(1 - 0)
    21.01. 19:00 TerminadoDordrecht3 - 0Sittard (0 - 0)
    21.01. 19:00 TerminadoEindhoven1 - 0Stormvogels/Telstar(1 - 0)
    21.01. 19:00 TerminadoEmmen2 - 1Sparta (2 - 1)
    21.01. 19:00 TerminadoMaastricht4 - 3G.A. Eagles(3 - 2)
    21.01. 19:00 TerminadoZwolle4 - 0Apeldoorn(3 - 0)
    21.01. 17:45 TerminadoRoosendaal0 - 2Volendam(0 - 1)
    17.01. 19:45 TerminadoRoosendaal4 - 2Almere (0 - 2)
    17.01. 19:00 TerminadoDen Bosch1 - 1Zwolle(0 - 0)
    17.01. 19:00 TerminadoEmmen2 - 2Dordrecht(0 - 1)
    17.01. 19:00 TerminadoVeendam1 - 0Apeldoorn(1 - 0)
    PAÍSES BAIXOS: KNVB Beker
    25.01. 19:00  Waalwijk-Noordwijk
    18.01. 19:45 TerminadoStormvogels/Telstar0 - 1Breda(0 - 1)
    18.01. 19:00 Depois
    de Pen.
    Achilles '292 - 3
    (1 - 1)
    Waalwijk (0 - 0)
    18.01. 19:00 Depois
    de Pen.
    Sparta Nijkerk3 - 4
    (2 - 2)
    Noordwijk(1 - 2)
    18.01. 17:45 TerminadoGenemuiden2 - 3Groningen(1 - 2)
    23.12. 19:45 TerminadoAjax1 - 0Alkmaar 
    23.12. 17:45 AdiadoGenemuiden-Groningen
    22.12. 19:45 Terminado Roda1 - 3PSV(1 - 1)
    22.12. 19:00 AdiadoAchilles '29-Waalwijk
    22.12. 17:45 TerminadoUtrecht1 - 0Volendam
    21.12. 19:45 TerminadoTwente5 - 0Vitesse(4 - 0)
    21.12. 19:00 AdiadoSparta Nijkerk-Noordwijk
    21.12. 17:45 AdiadoStormvogels/Telstar-Breda
    11.11. 19:45 Depois
    de Pen.
    Groningen2 - 1
    (1 - 1)
    Den Haag(0 - 0)
    11.11. 19:00 TerminadoAchilles '295 - 3Heracles(1 - 2)
    11.11. 17:45 TerminadoAjax3 - 0Veendam(0 - 0)

    Futebol venezuelano

    Ultimos Resultados

  • Agendados



  • VENEZUELA: Primeira Divisão
    23.01. 22:30 TerminadoZamora1 - 0Esppor Club (0 - 0)
    23.01. 20:30 TerminadoAtletico Venezuela0 - 2Monagas(0 - 0)
    23.01. 20:30 TerminadoCarabobo3 - 1Estudiantes M. (2 - 1)
    23.01. 20:30 TerminadoDep. Anzoategui1 - 0Dep. Tachira(0 - 0)
    23.01. 20:30 TerminadoLara1 - 0Aragua(0 - 0)
    23.01. 20:30 TerminadoTrujillanos1 - 1Yaracuyanos(0 - 1)
    23.01. 19:30 TerminadoAtl. El Vigia5 - 1Zulia (0 - 0)
    22.01. 22:45 TerminadoMineros2 - 1Dep. Petare(0 - 1)
    22.01. 19:30 TerminadoCaracas2 - 2Caroni (0 - 2)
    16.01. 21:45 TerminadoCaroni1 - 3Carabobo(0 - 2)
    16.01. 21:45 TerminadoEsppor Club3 - 2Mineros(1 - 1)
    16.01. 21:00 TerminadoZulia1 - 0Lara (1 - 0)
    16.01. 20:30 TerminadoDep. Petare0 - 0Dep. Anzoategui(0 - 0)
    16.01. 20:30 TerminadoMonagas0 - 1Caracas(0 - 0)
    16.01. 20:00 TerminadoAragua0 - 1Zamora (0 - 1)
    16.01. 19:30 TerminadoAtl. El Vigia4 - 0Atletico Venezuela(0 - 0)
    16.01. 19:30 TerminadoYaracuyanos1 - 0Dep. Tachira(1 - 0)
    16.01. 16:00 TerminadoEstudiantes M.1 - 2Trujillanos(0 - 1)

    GALÍCIA ESPORTE CLUBE 2011



    COMISSÃO TÉCNICA

    Treinador: Cleibson Ferreira
    Auxiliar Técnico: Paulo Araujo
    Preparador físico; Johilton Simões
    Treinador de Goleiro: Marcos (á confirmar)

    Este ano será um grande desafio, porém um desafio motivador, onde começaremos com uma série de avaliações (testes) para formarmos uma equipe competitiva.
    Apartir das próximas horas devem estar chegando alguns destes atletas, jogadores de toda parte do Brasil.
    estes atletas se juntarão a alguns da casa e outros que já estavam se submetendo as avaliações que começou no final de 2010 é bem verdade que jogadores que se destacaram no estadual do ano passado tem portas abertas, todo bom atleta será bem vindo, não queremos ser precipitado na montagem deste elenco por isso começaremos o trabalho com esta antecedencia
    teremos muito trabalho, porém um trabalho que terá início com alguns meses de antecendencia da competição, tempo este suficiente  para nos prepararemos com muito empenho e assim conseguirmos o tão sonhado acesso.
    É por este motivo e pela postura da diretoria encabeçada pelo presidente do Clube o Sr.Nonato, que nos faz acreditar neste projeto, tivemos algumas sondagens e convites de outras equipes para contar com os nossos serviços, porém como mencionei anteriormente, pessoas como os senhores, Nonato, Amilton Rego, Renato Sentarem sempre mostraram a seriedade e profissionalismo empregado por eles na medida do possível ao galícia e.c e principalmente sempre fui bem tratado pelos mesmo e este tipo de atitude sempre nos passa a confiança necessária para acreditar em tudo que se buscando.
    Mais nada irá cair do céu, temos que trabalhar muito, não existe nada no futebol que supere o trabalho.
    Esperamos proporcionar a torcida granadeira a tão sonhada alegria de ver a sua equipe novamente na elite do futebol baiano.