segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Momento de muita importancia dentro do nosso trabalho no Guaraí.

Chegando o final de ano, e a preparação a todo vapor, muitos imaginam que os trabalhos iniciam apenas dentro de campo.
Um grande engano é pensar que só começa dentro de campo, afinal a casa começa antes mesmo dos alicerceies e sim com os projetos, como vai ser, o que vai ter, como fazer... são muitas coisas resolvidas nos bastidores, e é o que estamos fazendo com muito empenho, juntamente com o Airton (Presidente) e o André (Diretor), estamos elaborando muitas situações na montagem do elenco, e o Airton juntamente com seus diretores vem com muito afinco lutando para dar uma estrutura que possamos trabalhar com tranquilidade.
Sobre a montagem do elenco estamos fazendo com muito esforço, porém com consciência e responsabilidade uma equipe competitiva, em breve estaremos divulgando a relação de algumas contratações que já foram confirmada.
Temos certeza que com muito trabalho teremos uma equipe competitiva que dará muitas alegrias a nossa torcida.

sábado, 28 de dezembro de 2013

Galícia forte, desejo muito sucesso no seu retorno a elite em 2014

Amigos me enviaram agora a pouco esta foto, agradeço a homenagem, grupo forte, diretoria buscando sempre o melhor para o clube, tenho ainda muitos amigos lá dentro do Galícia Esporte Clube. Desejo todo sucesso do mundo para essa equipe de tanta tradições dentro do campeonato baiano da primeira divisão 2014.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Trabalhar com os pés no chão, porem dando passos firmes esta e a meta do novo Técnico do Lobo Guará.



Publicado em 27 Dezembro 2013
  

Em entrevista ao site Guaraiesportes.com, Cleibson Ferreira mas conhecido como Luxemburgo do Cerrado, está otimista com o projeto que foi apresentado a ele pelo presidente do clube, Cleibson se apresenta no dia 15 de janeiro, porem a apresentação oficia será mesmo no dia 27 de janeiro.

O novo comandante do lobo está bastante otimista, e espera contar com a compreensão da torcida, pois será um trabalho inovador, que poderá render bons frutos durante a competição, veja a entrevista na integra:
Guaraiesportes.com: Bom Cleibson acompanhamos a sua trajetória na equipe do Juventude de Dianópolis na segunda divisão, porquê o Guaraí e não a outros clubes como ficamos sabendo que você estava sendo pretendido?
Cleibson: É uma pergunta interessante muitas pessoas me questionaram o porquê o Guaraí, pois bem gosto de projetos, de elaborar situações que possa dar a minha contribuição realmente, o presidente do Guaraí me falou das dificuldades e eu soube das seriedades que as pessoas do Sport Guaraí sempre buscou tratar os seus profissionais, é verdade que tive propostas possamos dizer assim; um pouco melhor financeiramente , mas não me passou a confiança que poderíamos fazer algo diferente, algo bom, um projeto vitorioso, eu acredito que nem sempre o dinheiro é sinônimo de sucesso garantido as vezes com os pés no chão se pode obter grandes resultados.
Guaraiesportes.com: O elenco, o que você está esperando e de uma equipe competitiva de chegada na ponta, e conquistar o título, ou um elenco mais modesto?
Cleibson: Eu acredito no equilíbrio, sabemos da diferenças financeiras entre os clube e o Guaraí não é de hoje que sempre foi uma das folhas mas baixas do estado, porém isso não significa que o clube vai haver um dos rendimentos mais a baixo, acho que uma boa mescla de jovens valores da região com outros atletas experientes em conquistas, acostumados a situações de competitividade, se pode formar uma equipe competitiva, não estou falando em jogadores maduros e sim experientes , experiência não está apenas na idade e sim ter nível de competitividade jogadores que chegam para fazer a diferença, porém como falei ao presidente falo a você, trabalhando com comprometimento, empenho de todos que fazem parte do clube se pode chegar onde se pretende.
Guaraiesportes.com: Como ficará a formação da sua comissão Técnica?
Cleibson: De imediato estou chegando com um preparador físico, que trabalha comigo e atualmente está em um clube do MA e está se desligando para se apresentar para a nossa pré temporada, porém também tenho um auxiliar técnico que vamos ver como será aí na cidade se será preciso de imediato e o preparador de goleiro que soube que o clube já conta com uma pessoa de muita experiência na cidade.
Guaraiesportes.com: Qual o seu estilo de trabalho? Você se acha o Luxemburgo do cerrado?
Cleibson: Risos - olha amigo isso de Luxemburgo do Nordeste é uma longa história que surgiu graças aos resultados conquistados e da forma que gosto de trabalhar, gosto de comprometimento, disciplina, entrega total dos atletas, quando saímos de nossas casas deixamos o convívio de nossa família, temos que ter esse tipo de comportamento, se entregar com alma naquilo que fomos fazer, isso cobro muito dos atletas, cobro a organização de trabalho, uma casa arrumada fica mais fácil de encontrar algo que se perde, assim é um clube quando tudo está organizado fica mais fácil de encontrar onde se está errando, ou seja: acredito que o lado de sempre está buscando os grandes resultados de sempre está querendo está entre os melhores colocados tenham me comparado ao Luxemburgo naquela fase ouro dele. Risos..
Guaraiesportes.com: Na sua opinião o Tocantinense o que você acha está evoluindo?
Cleibson: Está sim, é bem verdade de forma devagar porém está, é melhor evoluir devagar do que está parado ou regredindo, agora acho que os clubes tem que encarar melhor estas competições de níveis nacionais, como Brasileiros, copa do Brasil e agora Copa Verde, estas competições dará uma visibilidade maior ao estado com isso, trará para os clubes maiores investidores, com isso jogadores com um nível de competitividade maior, e assim grandes resultados, e os outros clubes teriam obrigações de se doar um pouco mais para não deixar esses clubes saírem muito na frente em termos de estruturas, vejo como uma bola de neve positiva um melhorando, puxa outro para melhorar, e outro detalhe é que tem que se investir na base parar com isso de ficar focando em trazer medalhões para atrair torcedores o que traz torcedores é bons elencos competitivo, equipes vencedoras, isso sim atrai os torcedores aos estádios.
Guaraiesportes.com: Você está indicando algum jogador? E quantos atletas pretende trabalhar?
Cleibson: Sim estou indicando sim , sei de alguns que o clube já vem conversando estamos dando o aval de alguns nomes, e outros que conheço estou conversando para chegar a um acerto, estamos trabalhando com muita cautela nos nomes e trabalhando dentro de uma realidade financeira não adianta fazer loucuras, temos muitas amizades no futebol , que nos proporcionará a possibilidade de formar um grupo competitivo mesmo dentro de nossa realidade, pretendemos trabalhar com uma margem de 28 atletas ou quem sabe 30.
Guaraiesportes.com: Professor quero te agradecer pelo seu tempo cedido ao Guaraí Esportes e gostaria, que você possa expressar as suas palavras finais.
Cleibson: Primeiramente agradeço a receptividade e depois que peço a compreensão de todos, afinal é um início de trabalho, com certeza com muitas mudanças no que se refere ao que se foi feito, porém tudo que irá se colocar em prática será para o bem do Sport Club Guaraí, peço a confiança de todos os torcedores ao que se tentará a colocar em prática o apoio de todos é super importante para o que se pretende fazer ou melhor onde pretendemos chegar.

Fonte: Guaraiesportes.com

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Segundo canal inglês, Barcelona quer Felipão após a Copa do Mundo

O técnico da Seleção Brasileira seria um desejo do presidente Sandro Rossell




Segundo Graham Hunter, jornalista inglês que vive na Espanha e trabalha para o canal Sky Sports, Luiz Felipe Scolari pode ser o novo técnico do Barcelona a partir de julho do ano que vem. Perguntado sobre a permanência de Tata Martino à frente da equipe catalã para a próxima temporada, o Hunter apostou na contratação de Felipão.
"Suspeito que Martino não fique. Acredito que a ideia do presidente seja trazer Scolari depois da Copa do Mundo", afirma sucintamente o jornalista, que é responsável por cobrir o Barcelona e o futebol espanhol em geral desde 2001.
Paralelamente, a imprensa argentina também especula a saída de Martino do clube catalão. De acordo com o jornalista Fabián Godoy, o treinador está incomodado no comando do clube. O descontentamento seria fruto principalmente das comparações que alguns torcedores insistem em fazer entre o estilo de jogo atual do Barça e o usado por Pep Guardiola quando o espanhol treinava o time. Em declaração recente, Tata Martino surpreendeu ao dizer que ninguém no Barcelona é imprescindível, inclusive o treinador.
Caso a contratação de Felipão pelo Barcelona se concretize, o técnico só assumirá a equipe catalã após a disputa da Copa do Mundo, torneio no qual comandará a Seleção Brasileira.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Novo clube, projetos, metas e objetivos, Sport Club Guaraí é a nossa nova casa.

Amigos venho compartilhar aqui que agora é oficial.

Aceitei o desafio ou oportunidade de dar continuidade ao meu trabalho no estado de Tocantins.
Hoje tenho a honra de ser o treinador do Sport Club Guaraí, equipe da cidade de Guaraí por coincidência fundado por um pernambucano radicado no estado, o clube já alguns anos disputa a primeira divisão do referido estado.
O presidente do clube me apresentou um projeto simples porém audacioso, acreditamos que tem tudo para dar certo, são nas formas simples que as grandes coisas e resultados acontecem.
Ter optado pelo Guaraí e não por alguma outra situação, partiu do projeto do presidente que me foi apresentado e a seriedade de como todos que fazem parte deste clube sempre vem conduzindo o mesmo durante estes últimos anos.
A credibilidade que estas pessoas que estão a frente do clube exerce em todo o estado, é importante até mesmo na montagem de um bom elenco, vamos trabalhar sempre com os pés no chão, porém dando passos firmes, Deus ajuda a quem trabalha e não será por falta de trabalho que não seremos abençoados nesta nova casa, pedimos sempre a sabedoria a Deus para podermos conduzir esse trabalho de forma digna dos bons resultados.
Como sempre estamos buscando fazer durante estes anos, o comprometimento, á entrega, dedicação constante, humildade, e responsabilidade, serão coisas que andarão lado a lado neste trabalhos
A minha apresentação está marcada para o dia 15 de janeiro, onde iremos fazer os últimos ajustes antes da pré temporada que ficará provavelmente para o dia 20 do mesmo mês a estreia do Guaraí é contra a equipe do Tocantinópolis fora de casa.
Agradeço a todos os outros convites e sondagens recebido, desejando sucesso a todos estas equipes e projetos que foram apresentados.
Que Deus nos dê sabedoria para conduzir mais esse projeto aos melhores resultados.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Resultado do final de semana pelo Brasil e o mundo

Resultados
  1. 15 Dez

    • 19h00

      Argentino

    • 19h00

      NOB Newells Old Boys 2 X 2 Lanús LAN

      Argentino

    • 18h15

      RIO Rio Ave 1 X 3 Porto FCP

      Português

    • 18h00

      Espanhol

    • 18h00

      LYO Lyon 2 X 2 Olympique OLY

      Francês

    • 17h45

      NAP Napoli 4 X 2 Internazionale INT

      Italiano

    • 17h00

      PES Pesqueira 0 X 1 América-PE APE

      Pernambucano

    • 17h00

      CAP Porto-PE 1 X 0 Vitória-PE VDT

      Pernambucano

    • 17h00

      CGD Chã Grande 1 X 1 Ypiranga-PE YPI

      Pernambucano

    • 17h00

      SAG Salgueiro 2 X 1 Central CEN

      Pernambucano

    • 16h15

      OLH Olhanense 2 X 3 Benfica BEN

      Português

    • 16h00

      SEV Sevilla 1 X 1 Athletic Bilbao ATH

      Espanhol

    • 15h30

      JUV Juventus 4 X 0 Sassuolo SAS

      Italiano

    • 14h30

      BAY Bayer Leverkusen 0 X 1 Eintracht Frankfurt EFR

      Alemão

    • 14h15

      ARO Arouca 0 X 2 Vitória de Guimarães VIG

      Português

    • 14h00

      RSO Real Sociedad 5 X 1 Betis BET

      Espanhol

    • 14h00

      LIL Lille 2 X 1 Bastia BAS

      Francês

    • 14h00

      Inglês

    • 12h30

      SCH Schalke 04 2 X 0 Freiburg FRE

      Alemão

    • 12h00

      PAR Parma 0 X 0 Cagliari CAG

      Italiano

    • 12h00

      CHI Chievo 0 X 1 Sampdoria SAM

      Italiano

    • 12h00

      UDI Udinese 0 X 2 Torino TOR

      Italiano

    • 12h00

      GEN Genoa 1 X 1 Atalanta ATA

      Italiano

    • 12h00

      LAZ Lazio 2 X 0 Livorno LVO

      Italiano

    • 12h00

      FIO Fiorentina 3 X 0 Bologna BOL

      Italiano

    • 11h30

      AST Aston Villa 0 X 3 Manchester United MAN

      Inglês

    • 11h30

      NOR Norwich 1 X 1 Swansea City SWA

      Inglês

    • 11h00

      BOR Bordeaux 2 X 1 Valenciennes VAL

      Francês

    • 09h00

      ALM Almería 0 X 0 Espanyol ESP

      Espanhol

  2. 14 Dez