quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Muito bom tudo que vem sendo feito nessa nova fase dos trabalhos do Sport Club Guaraí.


Muito trabalho nos bastidores porém tudo dentro do esperado.
Observando de perto a estrutura as condições de trabalhos estão dentro do esperado e com destaque a praça de jogo, o estadio oferecendo grande condições de jogo e treino já que é o campo onde faremos os treinos diários, a praça esporte com bastante espaços para trabalhos diversos, áreas gramadas para trabalhos técnicos , físicos, físicos-técnicos, e uma casa com boas condições de receber os atletas e dar uma boa condição de estadia, na verdade a cidade está praticamente a disposição oferecendo um ginásio quando for preciso e  uma academia bem equipada caso seja necessário, ou seja nós da comissão e atletas terão uma estrutura boa para desempenhar os trabalhos diários.
Vemos aqui uma mobilização da cidade de forma positiva a tudo que está sendo feito, acreditamos que as coisas estão indo a passos seguros.
Na verdade existem aqueles que não fazem nada e criticam aqueles que estão fazendo, mas como falo em todos os lugares vai existir essa resistência, pelo simples fato de querer ser do contra.
Por mais que não concorde com esse tipo de atitude, mas de tanto existir já digo que é normal existir tais pessoas ou grupos.
Porém fazendo um balanço geral de tudo que vem sendo feito, estou muito satisfeito, pois vejo que todos estão fazendo o máximo para que as coisas estejam funcionando como estão.
Ontem tive o prazer de conhecer o prefeito da cidade e vimos o seu contentamento na equipe, o apoio publico é mais do que importante nessa hora, juntamente com os outros investidores, a fundação do sócio torcedor foi um grande avanço para o clube, todo clube tem que haver um quadro de sócios onde possam criar um orçamento aparte de todos os outros recursos.

Guaraí (Divulgação/TV Lobão)