quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Tudo dentro do esperado, Guaraí em busca de melhorar a cada dia.

Apos esse segundo dia de trabalho, temos a certeza do que já havíamos imaginado que aconteceria, teremos muito trabalho pela frente.
Porém a satisfação existe, afinal o grupo está
disposto a trabalhar se temos muito trabalho só trabalhando para chegarmos onde queremos.
Vemos algumas situações que preocupa mais que outras, e vemos que estas situações são trabalháveis, isso é o que nos agrada, podemos trabalhar e tirar algo a mais do grupo.
Todos os atletas que temos no grupo, podem dar algo a mais, isso é muito bom, afinal sabemos que podemos melhorar, durantes estes dias trabalhando podemos perceber algumas deficiência que pretendemos corrigir o quanto antes.
Este é o momento de errar, este é o momento de correr e transformar estes erros em acertos, chegará o momento que não poderemos errar, e daqui para que este dia chegue com certeza estaremos errando o minimo possível, afinal se queremos chegar algum lugar, estes erros tem que ser minimo, temos que errar menos do que os nossos adversários, mas para que isso aconteça, continuaremos com intensidade durante os trabalhos.
Dou os parabéns a cada pessoa envolvida neste projeto, todos estão dando o seu melhor seja aqueles que estão dentro de campo como aqueles que colaboram fora dele.