sábado, 25 de janeiro de 2014

Último final de semana antes do inicio da pré temporada.

Ultimo final de semana antes do inicio da pré temporada, os últimos detalhes sendo ajustados para que possamos ter um bom começo, pois acredito no ditado que diz; o que começa errado dificilmente dará certo.
Espero que cada atleta que fará parte desse grupo venham comprometidos e motivados a fazer parte dessa caminhada, caminhada que sabemos que não será fácil, porém que será feita só por aqueles corajosos e que acreditem que todo trabalho trás os bons resultados.
Já encontra-se na cidade a comissão técnica e alguns jogadores que começam a desembarcar, acreditamos que em torno de 90% do elenco já sejam apresentado oficialmente na segunda feira, sempre existe aqueles que por algum motivo ou outro com justificativa coerente chegarão no decorrer da semana.
Semana que será importante para o começo da construção desse corpo, estamos nos esforçando muito para que esse corpo seja fortalecido a cada dia para que venhamos suportar firme essa difícil caminhada.
Fico muito satisfeito quando vejo de alguma forma o que alguns desses atletas vem fazendo para que ao se apresentar cheguem com o preparo físico aceitável, com certeza aqueles que se apresentam melhor saí na frente no que se refere jogar, temos alguns parâmetros de condicionamento e esperamos respeitar, e um deles é que quem estiver melhor vai jogar.