domingo, 2 de fevereiro de 2014

Final da primeira semana de trabalho, muita conversa, consciência do que se tem que fazer e principalmente muito trabalho.







Graças a Deus final da primeira semana de trabalho, uma semana cheia, muito forte e progresso,
Sentimos a evolução do grupo, onde nos deixa muito satisfeito com tudo que vem sendo feito, principalmente pelo comprometimento do grupo.
Cada atleta abraçaram a ideia e estão se dedicando com muito empenho a tudo que estamos posto como desafios de trabalhos. Todas as metas , estão sendo cumpridas com muita dedicação.
Todos estão de parabéns, todos que vestiram essa camisa, muitos doando o seu tempo para nos dar as suas colaborações.
No levantamento que eu juntamente com o Oziel (Prep, Físico) fizemos tudo está dentro do esperado, O Hudson (Treinador de Goleiro) vem explorando muito bem os nossos goleiros tentando deixa los em um nível que possam suportar a carga de esforço que uma competição desgastante como é essa de domingo, quarta e domingo.
A cada dia que passa o grupo vem entendendo a nossa filosofia de trabalho, nossa forma de jogar, a cada dia o grupo vem se qualificando um pouco mais.
A pré temporada não é o período de desgastar e sim carregar as baterias o desgaste será durante a competição, que dentro dela não teremos nem muito tempo para recarregar e sim tentar manter o grupo sempre em um nível de competição, esse será outro grande desafio que teremos com o passar dos jogos.
Sabemos também que ritmo de competição só vamos ter dentro da mesma, porém com a certeza que vamos entrar muito competitivo.
A qualidade individual nesse grupo perde espaço para a qualidade de grupo, seremos uma equipe que vai dar trabalho dentro da competição, mesmo sabendo que a competição tem os seus favoritos (Palmas e interporto), todos os outros tentarão surpreender e no nosso caso não será diferente, porém para isso temos que continuar usando o que vem sendo construído com muito suor e dedicação no dia a dia que é a união e vontade de ser vencedor.
Parabéns atletas, comissão, diretoria, colaborados, imprensa e torcedores, todos unidos para fazer a diferença.