sábado, 22 de fevereiro de 2014

Finalmente é chegada a hora, hoje inicio da competição e amanhã a estreia.

Amigos, hoje começa o campeonato Tocantinense 2014, a nossa estreia só amanhã Domingo 23, porém pela manhã houve muito trabalho de véspera, ajustando os últimos detalhes para que amanhã possamos ter uma grande estreia.
Logo mais também vamos acompanhar o jogo entre Palmas x Araguaína, já que o Palmas será o nosso segundo adversário, conhecer o oponente representa, conhecer asi mesmo, saber o que podemos fazer e com o que podemos fazer, mas, a cabeça está voltada para o nosso difícil compromisso contra a forte equipe do Tocantinópolis dentro de seu território, sabemos do favoritismo do adversário, mas sabemos também que trabalhamos muito para surpreendermos nessa competição.
Entregar nas mãos de Deus, tendo a certeza que trabalhamos muito para que amanhã sejamos merecedor da vitoria, conto com a torcida e orações de cada amigo, jogo de estreia sempre trás o nervosismo que é normal, que o mesmo não seja forte o suficiente que tire o foco e as reais qualidade e condições do nosso grupo.
Estou com uma grande expectativa para essa nossa historia, tivemos muito trabalho de ultima hora que espero que tenham sido solucionado da melhor maneira possível nada foi fácil até aqui e com certeza não será até o final, esperamos contar com a ajuda de todos, pois não podemos chegar lá sozinhos.
Amanhã será o primeiro de muitos jogos do Sport Guaraí dentro da competição, esperamos voltar de Tocantinópolis com um grande resultado, competição de pontos corridos qual quer ponto é de suma importância, para se alcançar os resultados planejados.