terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Muito trabalho e correção para o difícil compromisso diante do Palmas.

Estamos em plena preparação para o difícil compromisso diante da forte equipe do Palmas, jogo de muita responsabilidades por se tratar do jogo ser em casa e por virmos de uma derrota na estreia diante do Tocantinópolis fora de casa, o Palmas no seu primeiro encontro empatou dentro de casa diante do Araguaína, onde torna o jogo ainda mais difícil.
Temos estes dias para corrigirmos os diversos erros apresentados no jogo de estreia, é bem verdade que não jogamos o futebol que esperávamos, mesmo com todos os erros, o gol do Tocantinópolis surgiu de uma erro que não se pode cometer e pagamos caro por isso.
Temos a convicção que diante do Palmas o nosso grupo haverá uma postura diferente, pretendo fazer algumas modificações para tentar solucionar alguns erros que vem prejudicando o nosso grupo.
É um jogo importante onde teremos o fator mando de campo como aliado, porém sabemos que iremos enfrentar uma equipe qualificada, uma das equipes que podemos dizer que é uma das grandes favoritas ao titulo estadual.
Hoje já começamos a trabalhar em uma situação diferente do que foi apresentado na estreia, esperamos encontrar esse equilíbrio o quanto antes, a cada rodada é um passo que damos e precisamos caminhar para chegar no nosso objetivo, em competição de pontos corridos cada ponto é motivo de comemoração.
Esta semana para mim individualmente falando, foi de muita importância, pois eu tive que tomar uma decisão profissional muito importante, agradeço a diretoria por atender as minhas solicitações, que foram feita exclusivamente para o bem do Sport Guaraí, com certeza o grupo ganha com essa situação, fico muito feliz em meu nome ser lembrado por outras instituições, principalmente por equipes chamadas grandes em nível Nacional, fico muito feliz sinal e lisonjeado, porém na reunião de hoje com parte da diretoria do Sport Guaraí ficou acertada a minha permanência no clube, sabemos do que foi feito espero que Deus esteja afrente dessa decisão, e que grandes coisas sejam realizadas aqui.
Não foi uma decisão fácil, mas foi uma decisão consciente, juntamente com todos vamos continuar a luta para fazer que o Guaraí esteja nas finais dessa competição.