quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Tinga estamos com você.

Tinga estamos contigo.

Já está na hora da FIFA realmente tomar uma atitude exemplar contra os atos racista dentro do futebol, até mesmo é obrigação da conmebol tomar a sua atitude, uma vergonha, simplesmente isso uma vergonha sem tamanho.
Até quando vamos ver essa palhaçada, nessa hora gostaria de ver a classe, entidades esportivas, sindicatos dos atletas, federações, confederações, FIFA que nome seja dado, mas alguém tem que fazer alguma coisa não se pode deixar passar,as medidas de punição tem que ser exemplar.
Em pleno seculo que vivemos , ainda ter que ver uma imbecilidade tão grande como é a do racismo. Chega de ver essas coisas, posso está até falando besteira, mais onde está os direitos humanos nesse tipo de coisa.
Afinal o direito do ser humano foi violado de uma forma brusca dentro do seu ambiente de trabalho, o Tinga como milhares de outros profissionais vem sendo brutalmente sendo agredidos e ninguém toma uma atitude, isso é em toda parte do mundo, se a FIFA realmente tomar uma atitude que todos vejam que existe uma punição exemplar, com certeza isso irá diminuir.
Nossa passaria a tarde toda escrevendo o meu repudio sobre esse ato vergonhoso do racismo.
Basta de racismo.