domingo, 22 de junho de 2014

Fim da primeira semana da pré temporada.

Final da 1ª semana de trabalho, enquanto muitos descansam nós que fazemos parte do FC Afogados da Ingazeira estamos a todo vapor, hoje se deu inicio aos testes físicos depois de uma semana bem pegada, e como era de se esperar o grupo depois dessa semana de trabalho produtiva se encontra em um nível aceitável para este momento.
Amanhã daremos inicio a segunda semana de trabalho, muitas coisas estão por vir e para ser feita, sabemos que muitas coisas terão que ser feita para chegarmos a um nível que achamos ser competitivo.
O comprometimento dos atletas tem sido fundamental para que estejamos terminando esta semana dentro do que foi planejado.
Juntamente com o Marcelo Froeder (Prep. Físico), Carlinhos (Trei. de Goleiros), temos reuniões diárias para elaborar os trabalhos e principalmente fazermos uma avaliação de tudo que tem sido feito, e como mencionei anteriormente, tudo está seguindo conforme foi planejado.
Em meios alguns obstáculos que surgem de forma inesperadas graças a Deus temos encontrado soluções práticas e de alguma forma que não venha interferir com o decorrer da pré temporada.