segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Confirmado permanência no Afogados FC

Para aqueles que continuam me ligando para saber a respeito da minha saída do Afogados da Ingazeira, eu irei cumprir a aqui no Afogados FC o restante da competição, estamos vivendo um momento muito bom aqui, um projeto legal que vem dando certo.
Uma união que começa desde a diretoria até os demais funcionários, todos nos recebeu muito bem aqui somos bem tratados não apenas como funcionário do clube e sim como pessoa.
Tenho um grupo de atletas que vem buscando com muita intensidade a melhora a cada dia, transformando em algo crescente cada minuto de trabalho.
Que fique claro, a proposta realmente foi muito boa vindo através da empresa Company Sports Brazil Internatinal Footboall, mas estou bem aqui, pesou o fato de tudo o que o clube tem feito para chegarmos a conseguir o nosso objetivo, sei que não estou jogando oportunidade fora, estou aproveitando uma outra, sei o que representa este projeto que estamos lutando para conseguir, sei da importância para a cidade e para as pessoas que estão afrente.
Tenho um grupo de atleta que estamos fechados em busca de um objetivo, sei o que represento para eles, da mesma maneira que eles representam para mim, somos um grupo focado, fechado e comprometido, vamos lutar juntos até a ultima gota de suor para conseguir os nossos planos.
Não é demagogia quando digo que a oportunidade de está afrente deste clube é tão gratificante quanto as outras que surgiram.
Nem sempre o dinheiro fala mais alto, é verdade que a proposta era atraente, como também é atraente imaginar como vai ser conquistar esse acesso.
Estou muito satisfeito aqui, tenho uma grande comissão comigo, tenho um grupo de qualidade e uma diretoria atuante.
Pois bem, eu continuo afrente deste clube, vamos continuar comandando esta equipe a outras conquistas e com fé em Deus a cada jogo uma nova história de vitórias virá.