quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Nova casa, América Futebol Clube


Boa tarde amigos.
É com muita satisfação e agradecimento a Deus que comunico aos amigos que a partir de hoje faço parte de um novo projeto.
Me foi apresentado um projeto audacioso, que me motivou bastante, depois de alguns dias conversando e pensando bastante resolvi aceitar.
Com muito prazer digo que hoje faço parte da Família América Futebol Clube.
Dois grandes objetivos pela frente a copa nordeste sub-20 que começa agora no mês de novembro com as melhores equipes sub-20 da região e o Pernambucano profissional 2015, que começa em dezembro 2014.
Muito trabalho pela frente, planejamento, foco, e muita dedicação.
Hoje foi uma reunião muito decisiva com a diretoria e após reunião com o grupo que já se iniciou o trabalho.
Realmente, um grande projeto, uma grande visão do América, agradeço também ao Fernando que na ocasião me fez o convite e aguardou pacientemente por minha resposta, agradeço tambem ao Osmundo diretor de Futebol que me recebeu muito bem juntamente com o Celso diretor, e a todos da comissão e atletas.
Deus no comando sempre, somos sabedor que muito trabalho teremos como tambem sei que o trabalho é o método mais seguro de alcançar os objetivos.
Conto como sempre com as orações e torcida dos amigos neste novo projeto.
Que Deus abençoe a todos(as).
(Cleibson Ferreira)