quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Araripina Futebol Clube 2015.


Araripina Futebol Clube 2015.

Vestir essa camisa, não é vestir simplesmente uma camisa, e sim fazer parte da história de toda uma região.
É uma honra agora fazer parte dessa história, iremos com muito foco, determinação e união, lutar com muito afinco, para alcançar os objetivos traçados.
Sabemos das grandes dificuldades que iremos enfrentar, mas, sabemos também que estas dificuldades servirão para mostrarmos a força de nossa fé, a força de um grupo comprometido, a força de uma região.
Para aqueles que imaginam que o clube não está se movimentando e que planejamento corresponde apenas a organização de campo, se engana completamente, pois buscar uma organização estrutural é o primeiro passo, e isso vem sendo feito com muito luta.
Enquanto isso, muitos contatos estão sendo feitos, viagens vem sendo programadas para observações, sejam elas durante a Copa Araripe, ou nas diversas cidades que vem sendo já agendadas, muitas outras avaliações foram e estão sendo feitas durante o estadual da primeira divisão.
Muitos atletas contactados, outros por contactar, mas de uma coisa todos podem ter a certeza, teremos um grupo competitivo e comprometidos com os nossos objetivos.
Em breve novidades do planejamento 2015.
Araripina Futebol Clube 2015