sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Atualização do Blog e novidades a caminho.

Venho por meio deste meio, atualizar um pouco o meu blog, tem algum tempo que não utilizo essa ferramenta para me comunicar e expressar os meus pensamentos e noticias com os amigos.
Peço desculpas aos amigos e como muitos já sabem não faço mais parte do América Futebol Clube, Hoje estou envolvido em um interessante projeto para a série A2/Sub-23 de Pernambuco.
Estou muito focado neste projeto esperando que tudo ocorra com a benção de Deus, pois não será fácil, porém com certeza muito gratificante, trabalhar em clubes tradicionais sempre vem carregado de cobranças, responsabilidades e muita motivação.
Tudo ao seu tempo, hoje digo que estamos em um grande projeto, e que com os pés no chão vamos trabalhar com muito afinco para que os resultados aconteçam naturalmente.