sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Guardiola nega crise no Bayern de Munique

O ex-treinador do Barcelona pediu desculpa por seu comportamento contra o Schalke e exalta a boa temporada do clube bávaro
Pep Guardiola, técnico do Bayern de Munique, insiste que o clube bávaro não está em crise e exalta a boa temporda da equipe.
O clube dominou a primeira divisão alemã no ano passado, vencendo 14 dos 17 jogos, mas perderam por 4 a 1 para o Wolfsburg, após a pausa de inverno (na Europa). No jogo anterior, o time do comandante espanhol ficou no empate em 1 a 1 com o Schalke.
"Crise? Não há crise. Coisas como esta podem acontecer", disse Guardiola durante entrevista coletiva.
"Você pode perder um ou dois jogos de vez em quando. Podemos até perder três ou quatro jogos. É impossível ganhar sempre o título com uma vantagem de 25 pontos sobre os nossos rivais", afirmou ele.
Guardiola comentou a reação que teve contra o bandeirinha, na partida contra o Schalke. Mais calmo, o técnico pediu desculpa por suas ações.
"Peço desculpas pelo que fiz, para a Bundesliga e para todos os outros times. Lamento muito o que aconteceu. Eu sou um catalão e muitas vezes sou muito emocional. Eu ainda sou relativamente um jovem treinador, talvez por isso aquilo tenha acontecido", concluiu ele.

goal.com