sábado, 21 de março de 2015

Novo técnico do Araripina planeja montagem do elenco para o PE-Sub23

Contratado em fevereiro pelo Bode, Cleibson Ferreira estava observando alguns jogos do Pernambucano. Em abril, ele estará em Araripina para ver jogadores da região

Por Araripina, PE
Cleibson Ferreira, técnico do Corintians-RN (Foto: Arquivo Pessoal/Cedida)Cleibson Ferreira está pensando na montagem do elenco do Bode (Foto; Arquivo pessoal/Cedida)
Contratado no início de fevereiro, o técnico Cleibson Ferreira está de olho em  jogadores que possam servir ao Araripina na disputa do Campeonato Pernambucano Sub-23, competição que garante vaga na elite do futebol estadual em 2016. Segundo o treinador, a comissão técnica e a diretoria não podem errar na montagem do grupo. 
- Estava avaliando os jogos do Pernambucano. Devido a competição ser sub-23, a gente não pode errar. Alguns jogadores nos agradam e são experientes, mesmo tendo a idade considera nova – explica o treinador. 
De acordo com  Cleibson, em abril ele deve estar em Araripina para observar alguns atletas na região. 
- Em abril eu pretendo estar na cidade para observar o que tem na região. Estamos mantendo tudo em dias. O presidente está correndo com a parte burocrática para deixar tudo em dias. 
Além disso, o treinador conta que tem jogadores que já trabalharam com ele e que podem defender o Bode na disputa do estadual. 
- Tenho alguns nomes, só que prefiro não dizer quais são. Mas tenho uns quatro ou cinco que já tive a oportunidade de trabalhar e que podem nos ajudar no Araripina. 
A previsão é que o Campeonato Pernambucano Sub-23 comece no dia 20 de julho. 
Fonte: Globoesporte.com