quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Esclarecendo.


Amigos venho aqui esclarecer algumas situações, o Serra é um dos representantes de PE na série D do brasileiro.
De ontem pra hoje respondi muitas perguntas referente a uma possível ida ao clube do Serra, essa informação não procede, continuo aqui em Araripina em plena pré temporada visando a série A2 de Pernambuco, o clube vem se esforçando muito para termos uma equipe muito competitiva, estamos efetivamente montando o grupo juntamente com a diretoria.
O clube do Serra tem o seu treinador efetivado, e eu estou no Araripina muito focado no trabalho, uma certa vez um amigo me falou que sempre que estamos atuando haverá uma possibilidade de mudança, principalmente se você tiver feito um bom trabalho, pois bem, o meu momento é aqui no Araripina em fazer um bom trabalho, conseguirmos os nossos objetivos juntamente com os guerreiros que aqui temos.
Fico muito feliz quando temos o nosso nome lembrado por equipes importantes como é o caso do Serra talhada FC, como também estou muito feliz em está comandando a equipe técnica do Araripina FC, uma outra força do interior de Pernambuco.
Tenho certeza que no Araripina FC, juntos iremos conquistar os nossos objetivos desde o momento que a união e o foco seja algo constantes e diários no clube.

Muito Agradecido.