terça-feira, 11 de agosto de 2015

O tempo pode ser curto, mas o trabalho é muito, Araripina a todo vapor.



Hoje saio satisfeito do trabalho técnico, realizado com muitas finalizações e poder de marcação, os jogadores compreendendo bem nosso intuito, aos poucos vamos introduzindo a nossa filosofia de trabalho.
Os trabalhos técnico é o fundamento de qualquer parte tática, principalmente nos dias de hoje, onde os detalhes estão fazendo a diferença.
Realmente vejo como crescente o desempenho do grupo, aos poucos vamos melhorando principalmente pelo nosso pouco tempo de trabalho, vejo como normal alguns erros, como também vejo o grupo continuar melhorando.
Não tem sido fácil, muita coisa por fazer, mas graças a Deus as coisas estão se saindo tudo dentro do aceitável.
Hoje no segundo expediente dividiremos o grupo em dois, um grupo fará um treino avaliativo que servirá para termos algumas conclusões a respeito de alguns jogadores que estão em testes, será um pequeno treino diante da seleção da cidade que disputa a Copa do Interior, e o outro grupo ficará em cargo do preparador físico André.
Esta semana pretendemos começar dar mais enfase, a parte tática, com mais trabalhos técnicos-táticos e os táticos, queremos já montar e dar uma cara tática a equipe, por mais que todos os nossos trabalhos sejam em base de um padrão tático justamente para que os jogadores não tenham tanta dificuldade em assimilar o que pretendemos.