quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Estrear pontuando sempre será uma boa estreia.

Cleibson Ferreira diz que gostou da postura dos atletas no empate contra o América

Por Pesqueira, PE

O Pesqueira conseguiu uma boa estreia no Pernambucano. Fora de casa, a Águia do Agreste empatou em 2 a 2, contra o América, no Estádio Ademir da Cunha. O resultado poderia ter sido melhor, já que a equipe ficou duas vezes à frente no placar e cedeu o empate. O técnico Cleibson Ferreira aprovou o desempenho dos atletas na partida.
cleibson ferreira técnico pesqueira (Foto: Reprodução /  Facebook)Técnico aprovou a desempenho da equipe fora de casa (Foto: Reprodução / Facebook)
- Foi um jogo bem disputado. Como sabíamos, iríamos enfrentar uma equipe muito perigosa, principalmente nos contra-ataques. Tivemos volume de jogo, ao ponto do Delone ser visto como um dos melhores em campo, também tivemos mais oportunidades, infelizmente o time não teve tranquilidade suficiente para converter em gols as oportunidades criadas.
O treinador do Pesqueira também valorizou o ponto conquistado fora de casa e a parte física dos jogadores, que tiveram apenas 15 dias de preparação.
- Jogar fora de casa nunca foi fácil, mas gostei da nossa postura. Para uma equipe que tem de pré-temporada apenas 15 dias, fomos guerreiros. Os atletas estão de parabéns e se comportaram bem taticamente. Fisicamente, suportaram bem o jogo, por isso, dou os parabéns ao Deivison Combé, preparador físico. Agora não é hora de lamentar, é trabalhar que quarta temos outro grande jogo pela frente. 
Na quarta-feira o Pesqueira recebe o Vitória, às 20h30, no Estádio Joaquim de Britto, pela segunda rodada do Grupo B do Pernambucano.