sábado, 15 de novembro de 2014

America-PE a cada dia mais próximo da estreia do Pernambucano profissional e da copa nordeste sub-20

Na tarde de ontem, tive o prazer de rever alguns amigo que fizemos no futebol, Sergio China, Dudu, Sergio prep.Físico e o treinadorde Goleiro Ceará e alguns atletas que conhecemos no período que ali trabalhamos, foi muito bom o treino no estádio dos Aflitos, contra o Náutico sub-20 , pudemos ver os nossos atletas que se preparam para o campeonato pernambucano profissional e alguns que disputarão a copa Nordeste sub 20.
Neste tipo de treino o resultado é o que menos importa, e sim o proposito do treino, Maurilio pode tirar algumas conclusões referente a equipe que pretende estreiar diante do central no dia 7 de Dez, e eu pude observar alguns detalhes considerados importantes referente a postura de alguns jogafores que irão estreiar na copa nordeste sub-20 diante do próprio náutico.
Na verdade sabíamos que não iriamos ver postura tática no que refere ao náutico pois era imaginado que o China iria mudar o seu time, mas, sempre existirá algo que achamos importante em um treino dessa natureza.
Nesta semana esperamos fechar as atividades com mais dois jogos treinos, para tentarmos dar o máximo de conjunto e nossa postura tática seja ainda mais entendida e praticada .
Futebol existe muito isso de que tudo quando muito praticado e repetitido tende a chegar em um grande indice de acertos.
A nossa participação em uma competição deste porte é a confirmação do grande trabalho que o clube vem desenvolvendo e assim conquistando grandes resultados e colhendo os frutos que foram plantados.
Disputar essa competição (Copa do Nordeste) coloca o clube entre os 20 melhores da região nordeste e vamos fazer o possível para a cada jogo sermos merecedores de colocações de destaques e assim obtermos as classificações as fases seguintes.
Com muito trabalho, união e comprometimento vamos em busca de fazermos história dentro da copa nordeste, ano do centenário do clube, vamos em busca deste grande presente ao glorioso América F.C.