terça-feira, 3 de março de 2015

Técnico do San Lorenzo elogia Tite e prevê dificuldades contra o Corinthians

Treinador Edgardo Bauza lamenta o fato de não poder contar com o apoio dos seus torcedores na primeira partida em casa pela Taça Libertadores de 2015

Edgardo Bauza San Lorenzo Belo Horizonte (Foto: Globoesporte.com)
Atual campeão da Taça Libertadores, o San Lorenzo busca a liderança isolada do Grupo 2 nesta quarta-feira. Na mesma chave de São Paulo, Corinthians e Danúbio-URU, os argentinos recebem a equipe paulista nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), em um duelo de invictos. Para o técnico Edgardo Bauza, o duelo desta semana será bastante complicado, principalmente por ter como adversário um time armado por Tite.

Em entrevista ao "SporTV News", o treinador do San Lorenzo elogiou o técnico Tite e afirmou que ele sabe armar bem uma equipe defensivamente. O SporTV transmite a partida, ao vivo, direto do estádio Nuevo Gasómetro, com narração de Milton Leite, comentários de Maurício Noriega e reportagens de Felipe Brisolla. 

- Ele organiza muito bem os seus jogadores defensivamente. Por isso, suas equipes são sempre complicadas. Creio que vai ser um bom jogo de duas equipes com aspirações de classificação. Será difícil para os dois.
A partida desta quarta-feira será com " Portões Fechados". O time argentino foi punido, em setembro de 2014, com um jogo sem torcida e uma multa de US$ 100 mil. Na final da Libertadores do ano passado, contra o Nacional-PAR, os seus torcedores lançaram rojões no gramado. Edgardo Bauza lamentou que na primeira partida do clube em casa, pelo torneio sul-americano, não seja possível contar com o apoio vindo das arquibancadas.
- A torcida, para todas as equipes, é muito importante. Lamentavelmente, por causa de alguém irracional, estamos pagando. Tomara que não volte a acontecer e tomara que não aconteça mais em nenhum estádio. Um jogo desta importância, com dois time com o tamanho de San Lorenzo e Corinthians, sem público, não é bom para ninguém.
Sportv News